A Polícia Civil de Senhor do Bonfim está investigando o caso de uma menina de 11 anos que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município com indícios de estupro coletivo na madrugada da última segunda-feira (8). A vítima foi conduzida à 19ª Coordenadoria Regional do Interior (COORPIN) pela mãe.
Em entrevista ao site BNews, o delegado plantonista, Macone Almino de Lima, disse que a vítima relatou que tomou um líquido oferecido por cinco adolescentes e que, ao acordar, estava com as roupas rasgadas e sangrando. Ainda segundo o delegado, a suposta vítima relatou que, após acordar e fugir da casa, pediu ajuda a um casal numa praça.
Devido aos ferimentos e sangramento, a criança foi levada para a UPA da cidade. Ela foi encaminhada para a cidade de Juazeiro, para fazer exames que possam verificar se houve ou não uma relação sexual. A polícia aguarda o resultado do exame para a confirmação do crime.
A Polícia Civil está investigando o caso em sigilo. Algumas diligências foram feitas na casa indicada pela criança como sendo o local do crime, mas até o momento ninguém foi preso.
Da Redação



