Após ser ouvido pela Polícia, motorista que atropelou mãe, filha e um ciclista na BR-235, em Juazeiro, é liberado

0

Antônio Marcos de Oliveira, 40 anos, motorista acusado de atropelar três pessoas na última sexta-feira (31), na BR-235, em Juazeiro, norte da Bahia, foi apresentado na delegacia e ouvido pela Polícia Civil no sábado (1º). Uma das vítimas, uma garota de 9 anos, morreu no local. O suspeito vai responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Josineide de Jesus Silva, e a filha Laíza Silva Câmara, de 9 anos, passavam pela BR, em direção ao shopping, quando foram atropeladas. Elas estavam na faixa de pedestres, esperando para atravessar a via, quando foram atingidas pelo motorista de um veículo, que fugiu após o ocorrido, de acordo com testemunhas. Josineide teve ferimentos leves e foi levada para um hospital da região. Já a garota não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O corpo foi enterrado no último sábado (1º).

Uma terceira vítima, um ciclista que transitava pela rodovia, também foi atropelado e ficou com escoriações pelo corpo.

Antônio Marcos de Oliveira foi preso no povoado de Marruá, no Salitre, por policiais da 75ª Companhia de Polícia Militar, após denúncias que chegaram via WhatsApp.

À polícia, o acusado disse que fugiu sem dar socorro por medo de ser agredido pela população. Após ser ouvido, o acusado foi liberado. Ele vai responder em liberdade.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome