
Um homem identificado como Felipe Magno Pereira Santos, foi preso hoje (02) em Juazeiro-BA, acusado de mostrar órgão genital e realizar atos obscenos e expressões corporais de conotação sexual para um grupo de adolescentes. O caso aconteceu por volta das 16h25, na praça da Bandeira.
Segundo informações da polícia, quatro meninas denunciaram a ação do suspeito. Em depoimento, elas informaram que estavam fazendo um trabalho escolar no local quando foram surpreendidas pelo suspeito.
Ainda de acordo com as informações, o acusado ainda teria tentado agarrar as adolescentes, que conseguiram fugir e pedir ajuda para uma equipe do Grupo tático CARCARÁ, que realizava Rondas Ostensivas no centro de Juazeiro. Uma das jovens estava grávida e precisou de atendimento médico devido ao estado emocional abalado.
Após a denúncia os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito, que foi encontrado na praça da Misericórdia. A polícia informou ainda que o acusado reside em Petrolina e já foi detido outras vezes por posse de drogas.
O acusado foi conduzido a delegacia pra que fossem adotados os procedimentos legais.
Da Redação



