Fim de semana violento: Juazeiro registra cinco assassinatos entre sexta-feira e domingo

0

(foto: PNB)

O final de semana foi violento em Juazeiro, no norte da Bahia. Entre o feriado da Sexta-Feira Santa (19) e este Domingo de Páscoa (21), cinco homicídios foram registrados na cidade. No total, a cidade baiana soma 10 assassinatos neste mês de abril.

Sexta-feira (19)

Jardim das Acácias

O primeiro crime do dia aconteceu por volta das 4h da madrugada, na rua Girassol, no bairro Jardim das Acácias. A vítima, identificada como Fabiano dos Santos Souza, foi assassinada a pauladas.

De acordo com informações do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Fabiano saiu para beber na companhia de um casal, Jeferson Tiago Araújo Diniz e Vitória Silva Marques, e foi morto a pauladas pelo casal dentro da residência dos mesmos, após uma discussão.

Os suspeitos fugiram do local e não foram localizados.

Tabuleiro

Ainda pela manhã, por volta das 6h50, foi registrado o segundo assassinato. O crime aconteceu em frente ao Loteamento Alto Juazeiro, no bairro Tabuleiro. De acordo com as informações da polícia, o corpo da vítima, identificada apenas como “Arnaldo”, foi encontrado sem vida, com perfurações provocadas por arma branca (faca) e lesões causadas por pedradas.

A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Sol Nascente

O bairro Sol Nascente também registrou um crime de homicídio na Sexta-Feira da Paixão. O fato aconteceu por volta das 18h10 na rua Elo Ribeiro.

A vitima foi identificada como Moisés Cunha da Silva, 47 anos. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo no tórax e dois nas costas, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

A vítima era comerciante do mercado do produtor e usuário de drogas, segundo o CPRN.  Ninguém foi preso.

Jardim São Paulo

O último crime violento do dia ocorreu no final da noite, no bairro Jardim São Paulo. A vítima foi identificada apenas como Fábio Lopes.

De acordo com as informações, a vítima teria chegado em uma motocicleta e ao sacar a arma para atirar contra um homem, teria deixado o revólver cair no chão. Ao perceber a situação, o homem, que seria o alvo dos disparos, conseguiu pegar a arma e efetuou os disparos de arma de fogo contra Fábio.

A vítima ainda chegou a ser socorrida às pressas para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Domingo (21)

Iata Anderson dos Santos Pedro, 41 anos, também foi vítima de homicídio. O crime aconteceu na manhã deste domingo (21) na rua Tancredo Neves, bairro Jardim São Paulo, em Juazeiro.

De acordo com informações da polícia, ele foi atingido por disparos de arma de fogo. Os suspeitos chegaram em um carro, que estava com três ocupantes, e efetuaram os tiros. Iata morreu no local.

Os acusados fugiram e não foram identificados. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Ao contrário do que está sendo divulgado, Iata Anderson não foi o autor do homicídio contra Fábio Lopes, na sexta-feira. Ele chegou a ser preso em flagrante, porém, após investigações e análise de provas, como imagens de câmeras, foi constatado que quem efetuou os disparos foi outra pessoa.

Ele havia sido preso no sábado (20) e foi morto pouco tempo após sair da delegacia neste domingo.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome