
Dois irmãos de 13 e 11 anos foram brutalmente assassinados em Petrolina-PE. Segundo informações de familiares, Gustavo Vitor e Emanuel Carlos saíram de casa na última sexta-feira (29) , por volta das 11h e ficaram na vizinhança brincando com outras crianças e foram vistos juntos pela última vez por volta das 14h.
O corpo de Gustavo foi encontrado ainda na sexta-feira, no bairro Portal da Cidade, próximo ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas. O menino apresentava marcas de agressões e quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na cabeça.
Emanuel ficou desaparecido até ser encontrado com sinais de violência, no início desta tarde de segunda-feira (1), na localidade do N-09 no projeto senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina. O corpo do menino estava em estado avançado de decomposição.
A mãe dos meninos, a trabalhadora rural Francineide dos Santos Souza, foi até o Instituto Médico Legal de Petrolina (IML), acompanhada de outros familiares e reconheceu o filho caçula.
Os crimes estão sendo investigados em sigilo pela Polícia Civil, que agora busca saber se as mortes tem relação. Até o momento ninguém foi preso.
Da Redação



