Carnaval violento: três homicídios são registrados neste domingo (3) nas cidades de Juazeiro e Petrolina

0

O final de semana carnavalesco foi violento nas cidades de Juazeiro, na Bahia, e em Petrolina, no Pernambuco. Em menos de doze horas, somente neste domingo (3), três homicídios foram registrados. Confira no plantão policial.

1º homicídio

A primeira ocorrência foi registrada nas primeiras horas da madrugada de domingo, por volta de 1h30, no bairro Novo Encontro, em Juazeiro. O homem foi identificado como Avanildo Teles Lopes, 44 anos.

De acordo com as informações, o crime aconteceu após a vítima ter se envolvido em uma discussão com o vizinho, que deferiu diversos golpes de faca na vítima, que morreu no local. A motivação da briga não foi revelada.

O suspeito foi preso pela Policia Militar e o corpo de Avanildo Lopes foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

2º homicídio

O segundo crime também foi registrado na cidade baiana, e aconteceu por volta das 4h30 deste domingo, dessa vez na Rua da Juventude, no bairro Codevasf.

A vítima foi identificada como Agnaldo José da Silva, 33 anos. De acordo com as informações obtidas pelo PNB, o homem foi espancado até a morte. As causas e a autoria do crime ainda não são desconhecidas.

O corpo foi encaminhado para o IML. A Polícia Civil vai investigar o caso.

3º homicídio

A terceira ocorrência foi registrada na noite deste domingo. Um homem foi assassinado a tiros na Rua Riacho do Navio, no bairro José e Maria, em Petrolina. A vítima foi identificada apenas como “Gildeon”.

De acordo com as informações, alguns amigos e parentes estavam dentro de uma residência conversando e bebendo, quando o suspeito teria chegado e iniciado uma discussão com a ex-companheira. Após Gildeon interver na briga, o acusado saiu e segundo depois retorno, já de posse de uma arma de fogo. Ele teria pulado o muro da casa e tentou matar a ex-companheira. A vítima teria tomado a frente, e acabou atingido por um disparo na altura do peito.

O acusado do crime foi preso pela polícia. O corpo da vítima foi levado para o IML.

Da Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome