Três homens são presos suspeitos de homicídio no bairro Mandacaru, em Petrolina

0

(foto: divulgação)

Na madrugada desta quinta-feira (22), três homens foram presos em flagrante acusados de envolvimento na morte de Lázaro Augusto de Souza Silva, 30 anos, na última quarta-feira (21) no bairro Mandacaru, em Petrolina. De acordo com informações do 2º Batalhão Integrado Especializado (2º BIEsp), após serem abordados quando ainda estavam dentro do carro, na área central da cidade, os suspeitos fugiram, mas foram parados após perseguição policial.

Foram presos Wesley Henrique lemos Xavier, Elvis Rodrigues da Silva e Leonildo Diniz da Silva, fugitivo do sistema prisional. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com algumas testemunhas presentes no local.

Ainda segundo o 2º BIEsp, na delegacia, os suspeitos confessaram a autoria do crime. Leonildo Diniz da Silva, confessou ainda, segundo a polícia, que havia uma quantidade de maconha em sua residência. No local, a polícia apreendeu 320g da droga.

O crime

Lázaro Augusto de Souza Silva estava em um bar situado na rua 12 do bairro Mandacaru com sua esposa e outras mulheres, quando um veículo, ocupado por três homens, teria passado em frente ao estabelecimento e encarado as mulheres.

Uma discussão foi iniciada entre Lázaro Augusto e os três homens. O motorista do carro, Elvis Rodrigues da Silva, desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu ao ferimento.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome